Atividades do Dia Mundial do Ambiente – Dia 5 de Junho

O Dia Mundial do Ambiente não foi esquecido pelos alunos e progessores da EB1 de Paços, que em colaboração com a Junta de Freguesia, visitaram a empresa Resifluxo que transforma plástico em perfis que podem ser usados em mobiliário urbano. A iniciativa visa dar a conhecer aos alunos o ciclo de reciclagem no âmbito do projeto JUNTAR. Recorda-se que após a sensibilização de recolha de plástico na freguesia neste âmbito, foi possível agora dar a conhecer o local onde está a ser feita a transformação. Tiveram ainda a garantia de em breve no exterior ser possível instalar mesas de plástico e uma pequena cobertura em material 100% reciclado.