Espaço do cidadão de Paços dá a partir hoje os primeiros passos …

Espaço do cidadão de Paços dá a partir hoje os primeiros passos …

 

A partir de hoje a freguesia de Paços, já tem em funcionamento o Espaço do Cidadão.

 

Recordamos que há sensivelmente dois meses, foram disponibilizados à população o alargamento dos serviços do PONTO CTT – PAÇOS.

 

Com este novo serviço – Espaço do Cidadão - a população de forma simples pode tratar de um conjunto de assuntos com várias entidades, como ACT, ADSE, IGAC, DGC,SEF, ISS, CGA, IMT e AMA.

 

Esta era uma prioridade que a Junta de Freguesia entendia ser fundamental para reforçar a proximidade junto dos seus cidadãos.

No Espaço do Cidadão são disponibilizados mais de 170 serviços, sendo possível tratar de assuntos como renovação da carta de condução, solicitar nova senha ou caderneta predial junto da Autoridade Tributária, registo criminal, apresentar despesas da ADSE, tratar de assuntos relativos a emprego e formação profissional, alterar a morada do cartão do cidadão, solicitar o Cartão Europeu de Seguro de Doença, marcar consultas, entre muitos outros e mais recentemente a renovação do Cartão do Cidadão que também passou a ser possível nestes espaços.

 

Salientamos também a requalificação e modernização do espaço onde funciona o Espaço de Cidadão, Ponto CTT, e serviços administrativos da Junta de Freguesia, que colocam a freguesia com condições de excelência neste apoio à População

 

O PRESIDENTE DA JUNTA,

jf-pacos.pt usa cookies para garantir que lhe damos a melhor experiência no nosso site. Escolha se quer continuar a receber todos os cookies.