Freguesia de Paços, reforça serviços à população

A partir do dia 08 de Outubro, a Junta de Freguesia no âmbito de um contrato de parceria com os CTT, reforça um conjunto de serviços a disponibilizar à população, no renovado PONTO CTT – PAÇOS, um dos primeiros a ter esta marca.

A assinatura do contrato contou com a presença do Presidente da Junta, Joaquim Barbosa, Coordenador de parceiros do CTT da região norte, Manuel Cancela Oliveira e Carlos Maciel, gestor da Loja e Banco do CTT de Fafe.

Na ocasião foi referido que ao servimos melhor a população e estivermos mais próximos, contribuímos para o reforço de uma melhor cidadania, e com este contrato de parceria com os CTT, é possível neste momento abranger de cerca de 90% dos serviços que hoje são prestados na Loja de Fafe.

A requalificação e modernização do espaço onde está instalado o PONTO CTT, e a melhoria das condições de atendimento, foi também salientada, afirmando deste modo a freguesia está a dar os passos necessários para o futuro