Mais Segurança na Via Pública

Mais Segurança na Via Pública | Terminou hoje a colocação de Rails de proteção de estradas (guardas metálicas), na Freguesia de Paços, já há muitos anos ansiado pela população, e que, agora, vem melhorar a segurança rodoviária. Os arruamentos municipais beneficiados, nesta fase, foram a Rua de Fundões, Rua dos Ferreiros, Rua do Bairro e Rua de Crasto, que decorreram no âmbito da empreitada executada pelo Município de Fafe, tendo a Junta de Freguesia associado a esta beneficiação dois outros arruamentos, ou seja, Travessa do Avial e Rua do Areal, tendo já em estudo outros locais que possam justificar a colocação.