MEDIDAS - Comunicado da Freguesia de Paços sobre o COVID-19

Comunicado da Freguesia de Paços sobre o COVID-19

 

Determinamos, e com efeitos a partir do próximo dia 16 de março (2ª feira), inclusive, e até ao dia 5 de Abril, a adoção das seguintes medidas adicionais:

 

Os serviços da Junta de Freguesia mantêm-se em funcionamento apenas por marcação para atendimento individual, pelo que se deve efetuar o agendamento através dos seguintes contactos:
 

📞 Via Telefone: 253 507 037 / 933 379 453

📩 Via e-mail: geral@jf-passos.pt
🌐 Via formulários automáticos no website: https://www.jf-pacos.pt/contactos

 

Para menorizar e assegurar a nova forma de atendimento, informamos que preparamos um conjunto de medidas internas de  funcionamento:

 

Alargamento do horário de funcionamento, caso o agendamento individual se justifique;

Reforço do apoio a pessoas vulneráveis, principalmente aos mais idosos, por forma a evitar que estes se tenham de deslocar à sede do concelho, evitando o uso dos transportes públicos.

Distribuir informação necessária para que seja possível beneficiar das medidas de apoio propostas pelo governo, nomeadamente, o formulário a preencher pelos trabalhadores que necessitem de faltar ao trabalho por assistência inadiável a menor de 12 anos ou dependente, decorrente de encerramento de estabelecimento de ensino.

Link:http://www.seg-social.pt/documents/10152/21730/GF_88.doc/da6eadda-adf0-4a05-86d7-b3ba2dc46c95

 

jf-pacos.pt usa cookies para garantir que lhe damos a melhor experiência no nosso site. Escolha se quer continuar a receber todos os cookies.