Memorial da Ponte já está iluminado

Desde a passada sexta--feira à noite, altura em que foi ligada a iluminação do novo Memorial da Ponte, que a chegada a Paços tem outro brilho. Está assim concluído o memorial à antiga ponte instalado na Rua Ponte de Paços, no passeio à entrada, contiguo à
ER 207, através da criação de uma edificação que aproveita as pedras da antiga ponte e elemento em aço corten com símbolos da freguesia recortados e retro iluminados. Paços assume-se assim como “uma terra que preserva o seu património e identidade” com este novo elemento de decoração e memória, que todos que se desloquem a esta freguesia podem já apreciar.