Peça de teatro “O Morgado de Fafe Amoroso” animou Convívio do Emigrante e da Freguesia de Paços

O Grupo de Teatro Passos D’ Alegria, animou a festa do Emigrante da Freguesia de Paços no dia 11 de Agosto, com a peça “O Morgado de Fafe Amoroso”, texto adaptado e encenação de Julieta Fernandes. Com um elenco praticamente composto por jovens amadores da freguesia, foi possível abrilhantar e animar o público presente, cerca de duas centenas, que apesar do espaço para realização desta representação não ser o mais adequado, a representação convenceu e mereceu o respeito de todos o presente.

Foi exibida a peça de teatro em cena marcou o evento “Camilo em Passos”, que no final de maio celebrou os 159 anos da passagem do escritor pela freguesia, e que no dia 19 de Outubro irá ser exibida no Teatro Cinema de Fafe.

Depois da peça de teatro, atuou o grupo musical Ezequiel & Patrícia, e de seguida de um lanche convívio, finalizou a primeira edição do Convívio do Emigrante e da Freguesia.