PELA NOSSA TERRA - PASSOS

Após uma paragem de alguns meses na viagem pelas freguesias do concelho, por motivos editoriais relacionados com as 'Autárquicas 2017', o «Suplemento Especial - Pela Nossa Terra» está de regresso e com a freguesia de Passos (Paços).

Ao longo das últimas semanas, o NF percorreu os trilhos de uma freguesia com história, da passagem do romancista e autor português Camilo Castelo Branco à tradição da pirotecnia, bem como os grupos e atividades religiosas ali existentes.

Do escutismo ao desporto, passando pelo retomar do folclore em Passos, uma viagem em reportagem de seis páginas pelos pergaminhos da vida da freguesia e ainda a entrevista ao novo presidente da junta, Joaquim Barbosa.

Tudo para ler, esta sexta-feira, na edição 312 do NF.
Notícias de Fafe, mais que um jornal, um amigo.