Proposta de Investimentos Estgruturantes - Aprovada por Unanimidade

Ouvir os Cidadãos | Depois do desafio aos habitantes da freguesia para se pronunciar sobre os investimentos principais a executar na freguesia. A Junta de Freguesia converteu em proposta os investimentos principais, propostos pela população, para os quais o apoio e intervenção direta da Câmara Municipal é imprescindível. É evidente a preocupação na melhoria da rede viária principal e limítrofe às freguesias vizinhas, bem como a criação de infraestruturas básicas como saneamento, onde se destaca:

Beneficiação do CM de Ligação à Zona Industrial de Golães/Arões, desde da Rua de Lustoso;

Beneficiação do CM desde da Rua do Bairro Covilhó – Travassós

Beneficiação do CM da Rua da Abelheira – Portela - EN 207

Beneficiação da CM Rua da Agro Mau - Santa Marinha - Freitas;

A proposta fundamenta a razão de cada investimento, e será remetida ao Senhor Presidente da Câmara para que os investimentos possam integrar de modo gradual os futuros Planos Plurianuais Municipais.

Foram ainda, revelados outos investimentos propostos pela população, em que se procurará enquadrar no âmbito do protocolo de investimentos que anualmente é celebrado, ou através de outras fontes de financiamento, destacando a preocupação na construção de uma capela mortuária, do alargamento do cemitério entre outros.  Por último na reunião de ontem foi salientado também a boa participação da população (72%), e demonstrado a execução de algumas iniciativas e intervenções já executadas sugeridas pelos cidadãos, tendo o Sr. Presidente da Junta referido que deste modo estamos a dar voz às reais preocupações das populações que nos elegem, congratulando-se com a aprovação da proposta por unanimidade na Assembleia de Freguesia.