REABERTURA DO CEMITÉRIO- 08h30 - 03/05/2020

REABERTURA DO CEMITÉRIO- 08h30 - 03/05/2020 -| Continuámos hoje a prestar uma singela homenagem a todos aqueles que se encontram depositados no nosso Cemitério. Esperamos, uma vez mais, que com este gesto possamos de alguma forma atenuar a dor de quem ali tem os seus entes queridos e neste dia tão especial prestar a homenagem ao verdadeiro AMOR DE MÃE. Agradecemos a todos os particulares que nos cederam as flores. Um Bem Haja!!!
No entanto, considerando o fim do estado de emergência DELIBERAMOS proceder desde das 8H30 do dia de hoje (03/05/2020), à reabertura do Cemitério. Fazemo-lo, como sinal de esperança, mas conscientes que é necessário impor um conjunto de medidas na sua utilização que não ponha em causa todos os sacrifícios e impedimentos conseguidos até ao momento, assim:
➡️ Determinámos:
A reabertura do Cemitério Paroquial de Paços, a partir das 08H30 do dia 3 de Maio com caracter definitivo, com observância de todas as normas sanitárias e condições de distanciamento social e de segurança, designadamente:
- Retiramos os utensílios de uso comum (Baldes, Vassouras e outros utensílios), pelo aconselhamos que levem o material necessário e não o deixem ficar no cemitério;
- Deve ser mantido o distanciamento físico 2 metros entre pessoas, e evitar o aglomerado de pessoas;
- Aconselhamos o uso de máscara, e a lavagem das mãos no uso das torneiras e nos contentores do lixo existentes no Cemitério;
- A participação em funerais e velórios é limitada a familiares da pessoa falecida;
- No interior do Cemitério e no decurso das cerimónias fúnebres, os participantes devem, manter entre si uma distância de segurança de 2 metros;
- A observância das regras acima estipuladas será objeto de controlo e fiscalização.
“ESTAMOS JUNTOS NUMA MISSÃO DE ESPERANÇA”… POR SI… POR TODOS NÓS.
Para informações adicionais ou outras situações contacte-nos:
➡️ 📞 Via Telefone: 933 379 453 / 965 312 540
➡️ 📩 Via e-mail: geral@jf-pacos.com